A política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de manter a satisfação e confiança total de nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir.
Regras para realização das trocas:
1 - A peça precisa estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem. Experimente a parte de baixo do biquíni por cima da sua calcinha ou com o protetor higiênico para garantir que a peça permaneça intacta caso precise de troca ou devolução.
2 - O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto. Após esse prazo, a troca ou devolução por desistência se torna inválida.
3 - Produtos comprados na categoria promoção, não tem trocas.
Passo a passo para troca:
Entrar em contato com o nosso serviço de atendimento (11) 947849857, informar o MODELO pelo qual deseja fazer a troca, ou a numeração. Se atentar ao prazo de 7 dias após o recebimento;
Na troca, a loja arca com um dos fretes (no caso, o código reverso que receberá) e o frete para o novo envio fica por conta do cliente;
Após recebermos o produto enviamos a troca desejada em até 2 dias úteis.
Regras para realização de devoluções:
1 - A devolução de qualquer produto deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (11) 947849857 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, por onde será enviado o código reverso para postagem nos Correios sem custo ao comprador.
2 - O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem e a etiqueta deve estar presente na peça. Caso haja alguma avaria, a troca ou devolução será desconsiderada e o produto será enviado de volta para o cliente.
3 - Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor de qualidade e caso esteja em perfeitas condições para devolução, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de estorno da sua compra. O estorno será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.